quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Jardim de Inverno

Jardim de Inverno / Kristin Hannah
Edição : 2013
Páginas : 416
Editora :Novo Conceito

     Não sei se sou só eu ou será que todos leitores são assim ?! Acabei de ler este livro e ele é o meu preferido !! Amei demais !!
     Uma história de uma família nada comum. Duas filhas que faziam de tudo para ter um pouco do amor da mãe, até que crescem e desistem de tentar esse amor impossível. Meredith e Nina Whitson são duas irmãs totalmente diferentes. Enquanto uma é focada em realizar todos os seus compromissos, tanto de trabalho quanto para com a familia. A outra viaja e conhece o mundo sem se fixa em lugar algum.
     Porém, após a morte do pai, as duas são forçadas a cumprir com uma promessa que fizeram a pedido do pai nos últimos minutos. Se aproximar mais da mãe. Coisa que achavam impossível, pois a mãe era fria e de poucas palavras e nenhum tipo de afeto demonstrava.
     Elas começam a pesquisar e tentar desvendar a mãe que desconhecem. Nem mesmo a idade da mãe elas podem dizer. Quando descobrem a mulher e os segredos que estavam por trás dessa frieza toda, mudam o seu jeito de ver tudo e todos, elas mudam.

     Um conto com muita tristeza e fatos que ocorrem no período do Nazismo. Não tem como não se emocionar, chorar e se apaixonar por elas.
     Sem dúvida nenhuma, um dos melhores livros que já li. Amei mesmo.

     Vídeo de apresentação da Editora : Jardim de Inverno


Nenhum comentário:

Postar um comentário