quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Hand Knitting Yarn

Esta semana chegaram mais itens para o meu crochê =D
Esses vieram da internet, do site ☆毛糸ピエロ♪☆
Já havia comprado uma vez, apesar da demora (4 dias em média), os tecidos são ótimos e baratíssimo se comparados aos que vendem em lojas aqui perto. E ainda são importados *Itália.
- Cotton Soft (pink) 384 yenes *sale
- pierrot yarns (as 3 cores) 174yenes cada *sale
- Agulhas Clover 649yenes cada
- taxa de envio 390 yenes.

Comprei 3 pinks para continuar com a manta que estou fazendo. Já havia comprado um rolinho rosa, mas não ia ser suficiente. =)
As agulhas, minhas paixões. São linda. 
Queria tanto arrumar mais tempo para trabalhar mais com elas, mas faço o que posso e quando o Kiki deixa ne.

Bem, esses aqui são tecidos mais simples, porém, não menos bonitos. =D
Comprei no Shimamura, lá tem tantoss. Acho que vou lá hj para comprar mais uns rolinhos da cor que acabou e que preciso. 
Cada um desses, paguei 100 yen. Simples assim. 

Adoro ir lá. Fica eu e um monte de senhorinhas escolhendo lãs e tal. Adoro =D.

Pois bem, o link do site para aqueles que moram no Japão e querem comprar.
O site é vinculado com o Rakuten.


Bye =* 

Um comentário: